Juju Salimeni revela sobre botox: “Comecei a fazer com 25”

Publicado em 26/08/2019 09:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juju Salimeni, que mostrou recentemente o resultado da harmonização facial e fez revelações sobre procedimentos estéticos, hoje com 32 anos, contou que começou a aplicar botox com 25 anos e desde então não parou mais.

“Tenho muitas linhas de expressão por causa de treino. Faço muita força e força no rosto. Desde nova tinha linhas de expressão. Por isso comecei a fazer botox com 25 anos. É muito importante para mim”, revelou à Quem.

A musa contou que o seu metabolismo é acelerado e que isso faz com que o botox não dure tanto tempo eu seu rosto. “Faço umas duas vezes por ano, mas sai muito rápido porque o botox não dura tanto em quem tem o metabolismo muito acelerado. Em dois meses já está saindo”, afirmou.

“Tenho feito há um ano a harmonização facial. Aderi ao preenchimento para evitar esse ar de cansaço dos olhos, tirar as olheiras e dar uma aparência mais saudável. Coloquei um pouquinho de boca também porque achei que estava ‘desbocada’ em algumas fotos. Mas não tenho vontade de mudar mais nada no rosto”, disse, por fim a ex-panicat.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio