Kelly Key fala sobre críticas a look colado: “A mulher ainda é muito sexualizada”

Publicado em 30/08/2019 15:27
Publicidade

A cantora Kelly Key deu uma entrevista ao jornal O Globo, após ser atacada na web, por conta de uma foto usando um look de academia. Na ocasião, ela estava divulgando sua nova coleção.

Os seguidores notaram que a peça estava marcando as partes íntimas dela, e a cantora resolveu não se pronunciar no dia. Agora, ela falou sobre a polêmica, para o jornal. “Um pingo de tinta virou uma mancha enorme. Infelizmente, a mulher ainda é muito sexualizada”, disse.

”Mas preciso informar que o look esgotou depois da polêmica”, completou ainda. Na publicação, o marido da musa saiu em sua defesa, e compartilhou um textão. “Muito mimimi, acho melhor então malhar de calça jeans e colocar shorts de basquete quando foi para a praia! Aproveite e não esqueça uns cabelos debaixo do braço, assim você mostra não estar nem aí para a aparência e fogos e champanhe para hipocrisia! TNC sem paciência para palhaçada”, comentou Mico Freitas, que proibiu a esposa de fazer novela.

Aos poucos, Kelly está removendo algumas tatuagens, as quais se arrependeu. Nas redes, ela mostrou o local que fez o procedimento. “Olha como fica tão vermelho o laser“, chegou a dizer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio