Leo Rosa continua tratamento contra o câncer, no México

Publicado em 19/08/2019 12:25
Publicidade

O ator e galã da Record, Leo Rosa está enfrentando uma fase complicada em sua vida. Isso porque ele, que já estava tratando o câncer há dois anos, está no México, para dar continuidade ao tratamento.

Ele embarcou para o país no mês de agosto, depois de realizar uma vaquinha virtual em maio, para conseguir cuidar de sua saúde fora do Brasil. Em entrevista para o Domingo Espetacular, o artista falou com otimismo sobre o processo. “Desde o começo eu entendi que eu tinha um desafio na mão“, começou ele.

“Encarar esse desafio à melhor maneira. Eu escolhi encarar como uma grande experiência. Algumas pessoas chamam isso de ‘câncer’. Mas eu prefiro chamar de ‘companheiro’ “, disse ele, que soube do diagnóstico médico, quando estava gravando a série ‘Mecanismo’.

“Quando o médico disse ‘câncer’, eu recebi como um golpe. A partir daí eu tive que entender como poderia observar essa palavra de uma outra maneira. E como eu poderia encará-la no dia a dia, já que eu estava com um [câncer] dentro de mim. Eu percebi que poderia morrer. E, percebendo que poderia morrer, descobri que tinha a oportunidade de escolher uma nova vida”, lembrou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio