Léo Santana e Lorena Improta são vistos na mesma igreja após o término

Publicado em 25/08/2019 12:26
Publicidade

Léo Santana e Lorena Improta, terminaram o relacionamento em maio, quando estava noivos. No entanto, nesse sábado (24), o blog do Leo Dias, mostrou que os dois estavam na mesma igreja e dividindo o mesmo banco.

Em conversa para o blog, Lorena explicou que tudo não passou de coincidência. “Eu sou muito amiga de Eli Soares (cantor de música cristã). Quem me apresentou ele, inclusive, foi o Leo. E ele foi tocar na minha cidade ontem. Combinei com uma amiga de ir e fomos. Leo também é muito amigo de Eli Soares e apareceu lá. Super coincidência mesmo. Ele foi com um amigo dele, que é marido dessa amiga minha, e eu nem sabia. Se foi planejado da parte dele me encontrar lá eu não sei. Não temos inimizade. Quando ele chegou lá sentamos na mesma fileira. Mas não estamos juntos, nada demais. Só estávamos no mesmo lugar”, afirmou a influencer.

Leo também afirmou que estarem no mesmo banco da igreja, não foi planejando, mas que não tem inimizade com a ex. “Temos diversos amigos em comum. Eli Soares é um deles. Foi coincidência total. Eli é um cantor gospel e eu apresentei o trabalho a ela. Sexta de folga é raro, resolvi ir por ser muito amigo e muito fã. Sentamos no mesmo banco, até porque não somos inimigos. Se caso eu e Lore voltarmos, te contarei, garanto, mas por enquanto estamos separados”, contou ele.

Recentemente, o cantor afirmou que os dois haviam perdido contato e por tanto, não se falavam mais. “Para quem acredita que vamos voltar, não vou dizer que nunca, porque isso é muito forte. Mas os dois estão muito focados no trabalho. Não estamos nesse pensamento de voltar. Não temos mais contato. A gente não se fala. Mas o que tiver de ser, será”, disse ele. Vale destacar, que o cantor está com um novo DVD, com participação de Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio