Luan Santana sobre casamento com Jade Magalhães: “Está perto”

Publicado em 16/08/2019 13:04
Publicidade

O cantor Luan Santana, que se apresentou nesta quinta-feira (15), em São Paulo, abriu o jogo sobre o casamento com Jade Magalhães. Entre idas e vindas, o sertanejo está há mais de dez anos com a estilista e já estão pensando no futuro.

“Estamos há muitos anos. Temos planos pra casar, demais. Quando? Não sei ainda, mas está perto. Está mais perto do que antes.Tipo ano que vem, pode ser (risos)?! Não vou falar, não sei ainda, me deixa quieto”, disse o cantor à Quem.

Sobre o pedido de casamento, ele revelou alguns detalhes: “Estou pensando… Sou lúdico demais, tudo o que faço é lúdico, é vivendo em outro mundo. Tudo na minha vida, se você for ver, é lúdico. A série que eu assisto é lúdica, prefiro filmes que são de mentira aos de verdade. Acho que é de signo isso ai. A Fernandinha (Souza) já me falou isso. Ela diz que sou igual ao Thiaguinho: sonhador, que prefere o mundo imaginário do que o real. E eu sou assim. Por isso que muitos artistas são de peixes, porque precisam viajar…”

Por fim, sobre os planos de morar junto, o dono do hit ‘Quando a bad bater‘, contou que já chamou a namorada para ir comprar móveis. “A Jade mora lá ainda [Paraná], acabou de abrir uma marca de roupa, chama Amenize. Ela está muito feliz, animada. E o escritório é lá no Paraná. Mas vamos ver o que vai dar. Os planos são ela vir para cá. Dá para trazer o escritório pra cá, né?! Mas acho que não vamos morar aqui, porque vem músicos direto, compositores. Imagina a Jade aqui, ela desce e está cheio de gente?! Meio chato. Tem que ser um outro lugar. Quero arrumar do meu jeito, bonitinho. A gente até já conversou sobre isso, de sairmos juntos para comprar (os móveis). Acho que é gostoso, um momento que precisa, de fazer as coisas do nosso jeito. Vai ser muito gostoso isso ai”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio