Mara Maravilha, cristã, toma Champanhe: “Segure os julgadores”

Publicado em 14/08/2019 03:14
Publicidade

Mara Maravilha recebeu Antonia Fontenelle em sua mansão, em São Paulo, para gravar uma entrevista especial para o canal da loira no YouTube. Durante o papo, Mara, que é evangélica, surpreendeu e tomou champanhe. 

Segurando a taça cheia da bebida alcoólica, Maravilha, que apresenta o Fofocalizando, do SBT, se justificou. “Segure os julgadores de plantão. ‘Mas a Mara tomando champanhe’. É a Lady que está me convencendo, não sou eu…”

Mara Maravilha negou ser uma Iluminate. Em desabafo, a estrela disse que é perseguida por causa da sua fé. “Iluminate [sic] eu??? É pra rir, engraçado justo eu que sou cristã, perseguida pela minha fé… mesmo que essa seita cita nomes de destaques mundiais, ligados a ela, realmente não tenho nenhum interesse de me envolver ou ter o meu nome associado a isso… o que aconteceu? Simplismente uma fotinha artística e despretensiosa que fiz, gerou uma especulação sobre a minha fé… engraçado mesmo, porque tenho diversas fotos que induzem a adoção…”, falou.

“Inclusive acabei de lançar uma música Fé Inabalável; tenho uma discografia gospel maravilhosa, e já fiz a minha escolha : Não nego a JESUS… Vão se converter em vez de ficarem me julgando ou caluniando… E eu vou muito bem!”, finalizou. 

Antonia Fontenelle e Mara Maravilha (Foto; Reprodução/ YouTube)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio