Marina Joyce está desaparecida e polícia britânica pede ajuda

Publicado em 09/08/2019 21:30
Publicidade

De acordo com uma entidade britânia, a youtuber Marina Joyce está desaparecida. A jovem de 22 anos, não é vista desde o dia 31 de julho e a polícia britânica pede ajuda para encontrá-la. Após seu desaparecimento a denúncia foi feita na quarta-feira (07).

Nas redes sociais, as autoridades divulgaram foto e informações de Marina. Na redes sociais, principalmente no Twitter, ela está como o assunto mais comentado nos trends Brasil, dessa sexta-feira (09). Em publicações as pessoas relembraram o caso de três anos atrás em que ela deixou a web preocupada.

Em 2016, a influenciadora ficou conhecida no Brasil, depois de uma grande polêmica. Acontece que, em seu canal, os internautas passaram a comentar que ela estava agindo de forma estanha e saíram boatos na época de que ela estaria sendo perseguida e por isso deixava mensagens pedindo ajuda nos vídeos.

Depois do caso ser investigado, a polícia local informou que ela estava “sã e salva” e ela ganhou muitos fãs brasileiros. Da mesma forma que ficou famosa, ela também virou meme nas redes sociais por conta do caso, por não saberem se era ou não algo sério. Seu último vídeo no YouTube foi postado há um mês. Assim como Marina, a Youtuber Dora Figueiredo também preocupou os fãs ao relatar um relacionamento abusivo, recentemente.

https://twitter.com/MPSHaringey/status/1159949265566916609
Marina Joyce como o assunto mais comentado no Twitter Brasil (Foto: Reprodução/ Twitter)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio