MC Carol dá opinião sobre namoro de Karol Conká: “Não merece ser atacada”

Publicado em 09/08/2019 19:46
Publicidade

A funkeira MC Carol resolveu falar sobre o namoro de Karol Conká, que foi alvo de críticas após assumir relacionamento com músico branco. Carol, que possui música com a cantora, saiu em defesa da amiga, de acordo com o site ‘O Dia’.

“Ela é um amor de pessoa, ela não merece ser atacada por gostar de alguém. Eu não acho legal esses ataques com ela, na verdade, não acho legal com ninguém”, começou, lembrando ainda de uma conversa que teve com sua empresária.

Na ocasião, elas falaram sobre o caso. “Eu tenho uma música chamada Palmiteiros, que fala do fato do homem negro, quando cresce na vida, só querer saber de loira. Então, eu disse para minha empresária: ‘Eu sou uma artista foda, se estivesse no topo e cheia da grana, eu não assumiria um homem branco’”, disse ainda. “Aí minha empresária falou: ‘Não é só o negro rico que escolhe a loira, o negro pobre também vê a mulher branca dos olhos claros como um troféu. Então, não têm lógica a mulher negra não assumir um cara branco”, relatou ainda, assumindo que o bate-papo mudou sua cabeça.

“É difícil de ver um casal de negros no topo, apesar disso, a mulher negra têm que escolher quem ela quiser. Eu estou com a mente bem aberta agora, é sempre bom conversar”, afirmou, opinando. “Eu, particularmente, acho lindo os homens negros, são os que me atraem”. Vale lembrar que Conká já confessou que sofreu assédio do namorado de uma amiga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio