Mel Maia é vista com jogador do Fluminense em show do Nego do Borel

Publicado em 07/08/2019 22:32
Publicidade

Mel Maia foi mais uma famosa que compareceu ao show de gravação do DVD do Nego do Borel, na noite dessa terça-feira (06). Mas o que chamou atenção, é que a atriz de 15 anos, ficou o evento inteiro junto com o jogador João Pedro, do Fluminense.

Em seus stories, ela apareceu com amigos e também aproveitou para tirar foto com o cantor MC Maneirinho. Atriz da globo, ela ficou famosa por seu papel em Avenida Brasil. Mel Maia está brilhando em A Dona do Pedaço, como filha de Agno, interpretado por ninguém menos que Malvino Salvador.

A famosa cresceu e impressiona por sua maturidade e independência. Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, ela contou que recebe muitas críticas, porque segundo ela, as pessoas não entendem que ela não é mais uma criança e falou sobre os comentários que recebe.

Isso não me incomoda, mas às vezes gosto de responder às opiniões de algumas pessoas. Elas não entendem que estou crescendo, ainda têm na memória a Ritinha de ‘Avenida Brasil“, disse ela, que nesse ano deu uma festona em comemoração dos 15 anos.

Mel Maia e João Pedro (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio