Nadja Pessoa após desentendimento com Perlla: “Procure evoluir como uma mulher”

Publicado em 16/08/2019 18:57
Publicidade

A ex-Fazenda Nadja Pessoa deu uma entrevista ao TV Fama, e falou sobre a discussão que teve com a cantora Perlla, na edição 10 do programa. A esposa de Vinicius D’Black também aproveitou para mandar um recado para a colega.

“Nossa senhora. Tem uma cena, né, que todo mundo já viu, na TV, que eu estou lavando meu rosto. Sou educada, peço para ela afastar um pouquinho, mas ela não sai, ela foi mal educada. E realmente, eu lavando meu rosto joguei água para bater nela mesmo”, confessou.

“Bem menos, amor. Menos. Seja madura, né? Procure evoluir como uma mulher, não é. Porque senão você acaba perdendo o marido, perdendo tudo”, disparou a ex-participante do Power Couple. Vale lembrar que Nadja também é brigada com a ex-BBB Munik Nunes. As duas se conheceram no reality Power Coupe Brasil. No Twitter, Nunes resolveu explicar sobre o desentendimento.

“Ela disse que eu fui falsa! Que não sabe o porque de eu não ser amiga dela. Só mostrei o início da nossa amizade ter acabado. Era copa, a galera do perrengue tava junto, menos ela e o marido”. “E foi muito ruim. Depois a Lu ligou pra ela e gravou a ligação e me mandou. Acabou a amizade por isso! Por varias coisas que eu ouvi. Agora não me venha me chamar de falsa e dizer que falo para os fãs atacar os outros. Nunca fiz isso”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio