Ônibus da banda de Jonas Esticado sofre acidente; ninguém fica ferido

Publicado em 09/08/2019 11:50
Publicidade

O ônibus da banda do cantor Jonas Esticado se envolveu em um acidente na BR-226, no Maranhão, na madrugada desta sexta-feira (09). Segundo nota oficial emitida pela assessoria do cantor, ninguém ficou ferido. Jonas não estava no veículo no momento do acidente.

“A equipe do cantor Jonas Esticado esclarece que o ônibus da banda sofreu um pequeno acidente na cidade de Tuntum – MA”, iniciou a nota. “Ninguém ficou ferido e todos passam bem. A equipe de Jonas agradece a solidariedade e o carinho do público, e pede que evitem o compartilhamento de notícias falsas ou de fontes não-oficiais”, acrescentou.

Por fim, a nota dizia que a agenda de shows do cantor segue sem alteração: “A agenda do artista segue inalterada para o fim de semana”. Além da nota emitida pela assessoria, Jonas Esticado apareceu no stories do Instagram para deixar os fãs tranquilos.

“Eu queria esclarecer um acontecido de hoje pela manhã. Eu recebi a notícia de que aconteceu um leve acidente com o nosso busão que leva a minha banda e a minha equipe. Mas quero deixar bem claro aqui para vocês, antes que comece a rodar notícias falsas, não aconteceu nada demais. Tá todo mundo de boa e tranquilo. Ninguém ferido”, tranquilizou.

(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio