Padre Fábio de Melo comenta decisão de ter deixado o Twitter: “Pesado para mim”

Publicado em 16/08/2019 19:57
Publicidade

O Padre Fábio de Melo deu alguns autógrafos nesta sexta-feira (16), da sua obra “Por Onde for o Teu Passo, que Lá Esteja o Teu Coração”. Segundo o UOL, ele comentou sobre seu sumiço do Twitter.

“Eu nunca mais voltei. Eu não apaguei a conta, mas apaguei o aplicativo no celular, que era uma forma de me policiar. O Twitter é o lugar que eu mais gosto de estar nas redes sociais. Quando eu tive o momento de desgaste, o que mais me assustou foi perceber existem pessoas incapazes de entrar dentro do contexto em que estamos refletindo”, disse.

“E eu ficava muito no Twitter. Nada eu acho que tem que ser definitivo, não estou falando que vou parar de fazer música, com meus eventos, nunca mais voltar para o Twitter. Eu gosto de ter a liberdade de dizer que, neste momento, isso é pesado para mim e eu não quero viver isso”, garantiu ele, que já esteve no programa ‘Eliana’. “Eu acho o Instagram mais leve que o Twitter, talvez por ser um território da imagem. Eu utilizo o espaço de forma leve e bem-humorada.”

Ao se despedir dos fãs, no começo do mês, ele pediu orações. “Agradeço muito o carinho que sempre recebi aqui. Eu me divertia muito com vocês. Obrigado pelos amigos que fiz. Rezem por mim”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio