Pocah assume namoro com Ronan Souza, ex de Anitta

Publicado em 23/08/2019 13:25
Publicidade

Após vários boatos de que estariam se conhecendo melhor, Pocah assumiu seu relacionamento com Ronan Souza. Nas redes sociais, os fãs já desconfiavam que os dois estariam namorando e agora, a funkeira, dona do hit ‘Ninguém Manda Nessa Raba’, assumiu que está sim, namorando o ex de Anitta.

Ronan ficou conhecido depois de namorar com a poderosa. Eles tiveram um relacionamento de três meses, que começou em dezembro do ano passado. Ao Extra, a cantora só confirmou o que os fãs já suspeitavam. “Estamos namorando”, se resumiu em dizer.

Os dois pombinhos estavam sendo vistos juntos desde julho, em diversas ocasiões. Durante o final da Copa América, eles postaram fotos no local e também, foram flagrados passeando de mãos dadas por um shopping, no Rio de Janeiro.

Em recente postagem, Ronan deixou mais pistas do relacionamento, quando escreveu “minha”, e a famosa respondeu “sua”, dentro dos comentários, deixando os fãs alvoroçados. Ainda nessa sexta-feira (23), Pocha está lançando o clipe de seu single ‘Pode Chorar’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio