Preta Gil revela se manda nudes para o marido

Publicado em 15/08/2019 10:08
Publicidade

Preta Gil participou do programa Além da Conta‘, no canal GNT e fez revelações sobre a sua vida pessoal, nesta terça-feira (13). A cantora foi questionada por Ingrid Guimarães se trocava nudes com o marido, Rodrigo Godoy e respondeu na lata.

“Nunca mandei na minha vida!”, confessou Preta. Na sequência, ela explicou o motivo e disse que prefere ao vivo e a cores. “Prefiro a vida real. Não gosto de nudes. Prefiro que meu marido veja meus nudes pessoalmente! Gosto de ficar nua na frente dele”, acrescentou ainda.

Sobre o seu corpo, Preta contou que não o aceitava, porém hoje, ela fez as pazes com o espelho. Emponderada, ela falou: “Não gostava do meu corpo. Achava horrível. Hoje me gosto ao me ver de biquíni. Fico feliz com o que vejo”.

A cantora completou que 45 anos recentemente, fala bastante sobre o aceitação em seu perfil do Instagram. “A vida é um sopro e eu vou ficar aqui me escondendo? Você realmente acha que eu devo me esconder ter vergonha de quem sou? Sou livre, vencedora, batalhadora, eu quero mais é ser feliz!!!”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio