Ronaldo Ésper engata namoro com uma modelo após deixar de ser homossexual e ter se tornado membro da Igreja Universal

Publicado em 23/08/2019 03:16
Publicidade

Ronaldo Ésper está amando! O estilista do programa Hoje em Dia, da Record TV, está namorando uma modelo, que trabalha na RedeTV!. A novidade foi revelada pelo próprio em entrevista ao TV Fama. 

“Estou namorando uma modelo. É uma modelo muito conhecida da Rede TV!. Ela tem um cabelinho curto e desfilava lingerie para a Luciana Gimenez”, disse ele, que tem 74 anos. 

O estilista não revelou a identidade da amada, mas disse não ser um homem muito romântico. Ronaldo afirmou que namora a tal modelo há três meses. O namoro surge após o cantor se tornar cristão e membro da Igreja Universal. Ele garante estar com uma vida renovada. 

Em entrevista a Rádio Jovem Pan, Ronaldo Ésper disse que se tornou gay na infância após uma tia o amaldiçoar. “Eu fui amaldiçoado por uma tia quando era criança. Ela me jogou na piscina e eu estava me afogando. Ela não gostava de mim, já era homofóbica desde sempre. Eu passei a vida inteira sendo homossexual por causa dessa maldição, mas eu não gostava disso, gostava da farra, dessa coisa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio