Solange Gomes relembra noitada com ex-BBB: “Odiei transar com ele”

Publicado em 20/08/2019 15:23
Publicidade

Solange Gomes é bem polêmica quando o assunto se trata sobre os affairs que já teve. E dessa vez, ela revelou que se envolveu com um ex-BBB famoso, porém o sexo não foi como ela esperava, já que odiou a transa.

“Eu odiei transar com ele! Me incomodou”, contou a musa dos anos 90, à Quem. “Apesar de eu ser uma mulher com peitão, bundão, tudo ‘ão’, eu sou pequenininha. Então essas coisas assim doem, foi bem incômodo”, acrescentou ainda, sobre a noitada com um ex-brother.

Para falar sobre a sua vida, a musa decidiu lançar uma autobiografia. O lançamento do livro aconteceu em São Paulo, no começo do mês de agosto. No livro, Solange Gomes trouxe assuntos como dois abortos que fez, abuso sexual na infância e sua passagem pela ‘Banheira do Gugu’.

Falando sobre a sua passagem na televisão, Solange relembrou quando deixou a TV. “Exatamente há 20 anos, eu me despedia do @domingo_legal SIM! Eu me apego com exatidão a datas, sou detalhista ao extremo, foi em um domingo como o de hoje que antecedia o dia dos pais que deixei o quadro da banheira, por isso escrevi 452 páginas. E claro que essa foto foi para o meu livro”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio