Solange Gomes revela ter feito sexo a três com Márcio Garcia e irmão

Publicado em 13/08/2019 20:55
Publicidade

Solange Gomes está jogando tudo (que foi marcante em sua vida) no ventilador. A musa e ex-banheira do Gugu está com uma divulgação pesadíssima de sua biografia. Um dos assuntos abordados é um sexo a três com Márcio Garcia e irmão, Marcelo. 

Durante participação no Superpop, da RedeTV!, Solange contou que o ménage com o apresentador global aconteceu há 20 anos. Ela disse que de início, iniciou amizade com o irmão do famoso. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Conheci o irmão dele, o Marcelo, a gente malhava junto na academia. O Márcio tinha acabado de comprar uma casa, ia ter um open house. Cheguei lá, conversa vai, conversa vem, já tinha gravado o Ponto a Ponto, que ele apresentava, um ano antes. Ele disse ‘vou te mostrar a casa’, fomos para o quarto e as coisas começaram a acontecer”, contou. 

“Depois, do nada, escutei um barulho, o irmão dele estava dentro do quarto. Fiquei um pouco constrangida, mas as coisas aconteceram“, relatou. Gomes disse ainda que além de ter feito sexo com os dois irmãos, também se envolveu com cada um de forma separada.

“Teve um dia que fiquei com os dois separadamente. E um episódio em que levei uma amiga que tinha saído na Playboy na festa, na casa dele. Fui pegar uma água e ela estava beijando o Márcio. Eu não era namorada dele, mas aquilo era absurdo. Peguei ela, pus para dentro do carro”, revelou ela, que causou final de semana ao posar de calcinha fio dental

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio