Sula Miranda fala sobre continuar firme após 12 anos sem sexo: “Não tenho pressa”

Publicado em 30/08/2019 16:03
Publicidade

Sula Miranda, de 55 anos, já virou assunto nas redes sociais, quando afirmou que estava se “mantendo firme”, sem sexo, por um propósito. Religiosa, a irmã de Gretchen, continua com seu objetivo depois de 12 anos.

Em conversa com a Quem, a cantora, afirma que está esperando o momento certo. “Eu não estou sozinha no mundo, não sou a única pessoa que pensa assim, conheço vários homens que também pensam assim e que estão procurando essa mulher”, contou ela, e ainda destacou: “Não tenho pressa, estou em um momento da minha vida muito tranquila, resolvida e com muitos projetos. Na hora certa aparece, ansiedade zero. Já casei, descasei, namorei, plantei árvore, escrevi um livro. Tá tudo em ordem.”

Após brigas, Sula disse que prefere não falar mais sobre a discussão com o sobrinho, Thammy Miranda. “Uma palavra que eu falo vira uma confusão, prefiro deixar entre família. Não me pronuncio mais para evitar constrangimento, aborrecimento, interpretação errada“, afirmou ela.

Durante entrevista no Programa d Raul Gil, Thammy falou o que pensava sobre a tia, depois das brigas. “Ela acredita que na religião dela é pecado e eu respeito, do mesmo jeito que quero que ela me respeite. É a opinião dela. Ela acha que eu vou pro inferno. E eu acho que quem julga, quem mente, quem é maldoso também vai pro inferno; não falando dela, estou falando de seres humanos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio