Tarólogo sobre namoro de Anitta e Pedro Scooby: “Não é o homem da vida dela”

Publicado em 27/08/2019 09:10
Publicidade

O apresentador Marcelo Bonfá entrevistou o astrólogo e tarólogo Edu Scarfon, no canal ‘Pingue Pongue com Bonfá’. No bate-papo ele revelou algumas curiosidades das vidas dos famosos. Entre as revelações mais bombásticas estão algumas sobre o namoro de Anitta e Pedro Scooby.

Para o ‘bruxo’ o relacionamento da cantora com o surfista não será tão duradouro. “Eu não vou te dizer que ele vai ser o homem da vida dela e que eles vão ficar muitos anos juntos e ter um relacionamento longo enquanto casados e pra mim de fato ele não é o homem da vida dela. Ela ainda vai ter amores que vão mexer mais com ela e que ela vai se apaixonar muito até perder a cabeça, mas ainda não é ele não”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar disso, ele garante que o casal fará jus ao ditado ‘que seja bom enquanto dure’. “Nesse momento ele está fazendo bem pra ela de algum modo porque a parte afetiva da Anitta é muito importante, tal como a profissional e ela quando está bem no namoro consegue se dedicar mais ao trabalho e criar mais, porque ela fica sossegada”, disse mostrando as cartas.

Sobre os motivos que podem levar ao fim do relacionamento, Scarfon aponta: “Ela tem um pouco de apego com relação a ele e no futuro começam a surgir uns probleminhas“. Mas ele garante que mesmo com os problemas e algumas divergências, o casal vive e viverá um intenso romance.

O tarólogo finaliza dizendo que o namoro pode render laços para a vida toda do casal. “Vejo comemorações aqui, vai ser uma fase feliz da vida dela. Alguma coisa eles vão edificar, isso pode ser ou morar juntos, ou no futuro quem sabe ter uma criança, alguma coisa vai ter de fruto nessa relação, não vai ser só um namorico”.

Vale lembrar que a cantora esteve recentemente no programa Caldeirão do Huck, quando relembrou o seu passado humilde e tudo que passou para alcançar o sucesso na carreira artística.

Confira a entrevista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio