Thammy Miranda sobre retirada de útero e ovários: “Não é loucura”

Publicado em 12/08/2019 17:51
Publicidade

Thammy Miranda contou mais detalhes, no ‘A Tarde é Sua’, sobre a retirada que fez do útero e dos ovários. Vale lembrar que no fim de 2014, o marido de Andressa Ferreira, grávida do primeiro filho, retirou os seios.

“Não é loucura, ‘vou tirar porque quero tirar’. É tudo com acompanhamento médico. Realmente não fazia sentido ter, é uma coisa que não tem utilidade, fica lá para nada. É para o meu bem estar, o bem estar do meu corpo”, disse.

“Eu tomo hormônio de 15 em 15 dias, tem que ter cuidado mesmo. Não estou me importando com o que as pessoas falam, a minha saúde é o que importa”, falou ainda, revelando também qual sua expectativa para o primeiro bebê que está chegando. “Ele vem fazer jus ao nome, é uma benção nas nossas vidas mesmo, de todos nós. Deu vida nova para o meu pai [o delegado Silva Neto], é lindo de ver. Para a família inteira”, contou.

Recentemente, o filho de Gretchen respondeu várias perguntas feitas pelos fãs, no Instagram. “Você tirou o útero e os ovários? Se não, como faz em questão a menstruação?”, chegou a questionar um. “Já tirei tudo, não tem mais nada”, disse o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio