Thaynara OG e Gustavo Mioto terminam o namoro

Publicado em 20/08/2019 20:33
Publicidade

A influenciadora Thaynara OG e o cantor Gustavo Mioto não estão mais juntos. Os dois que namoravam há um ano, decidiram colocar um ponto final no relacionamento. De acordo com a assessoria, eles entraram em “comum acordo”, para tomarem a decisão.

Segundo informações do site Hugo Gloss, o namoro chegou ao fim, no último final de semana. Nas redes sociais, a última foto publicada com o cantor, é do dia 18 de junho, no Instagram de Thaynara. Já no perfil do sertanejo, sua última postagem com a ex, foi no dia 16 do mês passado. No clique, eles aparecem sorridentes e na praia do Maranhão.

Nos comentários da última publicação da famosa, ela recebeu inúmeras mensagens dos fãs lamentando o término. “O que será dos miotinhosOG?”; “não acredito”; “mermã não faça isso!!! Queria tanto ver vocês dois tendo um miotinho OG”; “diz que é piadinha do malandro! Por favorrr”; “@gustavopmioto olha tu não se faz de doido não, voltem logo esse namoro”, escreveram eles.

“O carinho e o amor continuam . Ambos torcem um pelo outro”, disse ainda a assessoria, mas sem dar detalhes sobre o motivo do término. O casal tinha dificuldades de se ver, já que o namoro acontecia à distância, mas se encontravam quando o cantor do hit ‘Fake News‘, tinha shows perto de São Luíz do Maranhão, onde a morena mora, e também quando ela ia para seus compromissos em São Paulo e Rio.

Thaynara recebe comentários sobre término (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio