Xuxa Meneghel participa de campanha da Espaçolaser e fala sobre pelos: “Questão de higiene”

Publicado em 01/08/2019 19:58
Publicidade

A apresentadora Xuxa Meneghel participou, nesta quinta-feira (1), da mais nova campanha da Espaçolaser, ‘Pelos, a escolha é sua’, que traz a mensagem de liberdade de escolha em relação a depilar ou não o corpo.

“A escolha realmente é das pessoas. A gente não está impondo nada, a gente só dá a opinião. Se vierem perguntar o que eu prefiro, obviamente vou dizer, mas a gente quer que as pessoas coloquem sua vontade em primeiro lugar”, disse a loira, que andou de metrô pela primeira vez, recentemente.

Xuxa também deu sua opinião sobre o assunto. “É uma questão de higiene. Quer ter embaixo dos braços ou nas pernas, beleza. Mas tem lugares que não necessita ter pelinhos, aliás, nem precisava ter nascido em nenhum de nós”, disparou. Vale lembrar que a eterna rainha dos baixinhos fará um show no Citibank Hall, em São Paulo, no próximo dia 17. No evento, ela ainda celebrou o fato dos ingressos terem esgotado.

Depois de falar sobre sua preferência, a musa revelou a opção de Junno Andrade. “Ele não faz à laser, mas se raspa. Já falei que ele é meio ogro porque ele não gosta dessa posição. Não consigo imaginar o Junno chegando em um lugar e chega uma pessoa com luvinha pegando nas partes dele, colocando pra lá, pra cá. Ele não ia querer, então acaba se raspando. Mas desde conheci, naquele lugar especial ele sempre foi bem raspadinho”, disse, rindo. O evento aconteceu em São Paulo, e a loira apostou em um look todo preto, para a ocasião.

Xuxa Meneghel (Foto: Thiago Duran/AgNews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio