Ana Maria Braga
Ana Maria Braga (FOTO: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Ana Maria Braga desativou sua conta do Instagram, sem dar explicações. A assessoria da famosa não quis contar o motivo, mas a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, descobriu tudo.

A famosa está participando do Setembro Amarelo, que é uma campanha conscientizadora contra o suicídio. O perfil da loira voltará com postagens publicitárias, que irão ajudar o público, segundo a colunista. Juliana Paes também participará da campanha.

A loira, que comanda o Mais Você, na Globo, se presenteou com um carro em abril, no seu aniversário de 70 anos. “Meu presente pra mim mesma esse ano foi trocar de carro! Adoro dirigir, me dá uma sensação de liberdade!”, disse ela, nas redes. Na época, ela também recebeu alguns presentes inusitados, e um deles foi uma lingerie bem sensual.


O mimo todo rendado e transparente foi dado por uma sócia, de uma empresa de licenciamento artístico que cuida da carreira da loira. “Presente de aniversário! Bem ousado! Adorei”, comentou a estrela, mostrando a peça nas redes.