Andressa Urach confessa em novo livro que contraiu DST

Publicado em 26/09/2019 14:53
Publicidade

Nesta última quarta-feira (25), a apresentadora Andressa Urach anunciou nas redes a pré-venda do seu novo livro, “Desejos da Alma”. A ex-modelo, que ficou conhecida após o concurso Miss Bumbum, fará diversas revelações na obra.

De acordo com o colunista Leo Dias, a loira vive um drama por ter contraído DST (Doença Sexualmente Transmissível). “Gente o meu novo Livro Desejos da Alma já está disponível para a Pré-Venda no @arcacenter pela @uniproeditora. Infelizmente não é um conto de fadas com histórias bonitas e sim… até uma vergonha pra mim e para o evangelho, vou confessar coisas que fiz e me arrependo muito nestes últimos quatro anos depois de convertida”, falou ela, que se converteu após passar por um procedimento estético que deu errado e quase tirou sua vida.

“Sim é o que você está pensando… “eu caí no pecado depois de convertida eu confesso!” No livro vou explicar tudo que aconteceu. Sei que meu livro vai ajudar principalmente você que se afastou de Jesus, depois de se converter, porque depois da “queda” vem a vergonha e o afastamento! E o mais difícil é se levantar, se perdoar e seguir em frente. Não foi fácil falar de assuntos tão vergonhosos… mas sei que vai ajudar muitas pessoas. Espero vocês pessoalmente no lançamento dia 17 de outubro na Expo Cristã em São Paulo no Anhembi”, disse ainda a famosa, que vendeu mais de 1 milhão de exemplares com a primeira obra, “Morri Para Viver”.

Recentemente, a famosa investiu em aulas de canto, e usou as redes para compartilhar a novidade com os fãs. “Agora, que estou aprendendo como respirar durante a música e conhecendo as notas “agudas e falsetes”. Estou amando @fonojordaniaborowski não tem nada no mundo que não possamos aprender se existir dedicação e determinação”, chegou a dizer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio