Anitta fala sobre depressão e bissexualidade: “Sempre gostei de meninas”

Publicado em 08/09/2019 15:19
Publicidade

Mais uma vez, Anitta falou abertamente sobre bissexualidade. Em entrevista para o site italiano Freeda, a ex de Pedro Scooby, pela primeira vez, abriu o coração ao falar sobre a depressão que está enfrentando, no vídeo que foi divulgado nas redes sociais.

“Eu sempre gostei de garotas. Eu contei para minha mãe quando tinha 13 anos. Só esperei pelo melhor momento para falar ao público para que não criassem notícias sensacionalistas e tratassem isso como uma grande coisa. Do tipo ‘essa é quem ela é’. Eu não quero isso para minha vida. Quero que minha bissexualidade seja natural e normal”, declarou ela, sobre sua sexualidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ninguém vai cantar na televisão e fala ‘oi, sou hetero’. Ninguém precisa fazer isso. É assim que quero que lidem com minha bissexualidade. Se você vir um homem e uma mulher se beijando na rua, vai lidar com isso com naturalidade. Eu quero que vejam a mim com uma garota tão naturalmente quanto”, disse ainda.

Por ser de origem humilde e trabalhar com sua sensualidade, ela também conta como fez para enfrentar as críticas constantes. “Sempre sofri todo tipo de preconceito: Sou mulher, sou jovem e uso a sensualidade no meu trabalho. As pessoas quando veem você balançando a bunda acham que você não é inteligente o bastante. É o preconceito que sempre sofro. E também porque vim de uma região muito pobre do Brasil. Sempre que me julgam, crio forças pra dizer: Sim, estou aqui”.

Depressão

Acho que a depressão chegou para mim quando comecei a prestar atenção demais ao que as pessoas tinham a dizer sobre mim. Quando você entende que as pessoas não conhecem sua história, não sabem pelo que você passou, não sabem como é… Estão vendo de fora e não sabem o que você passou para chegar até aquele ponto. Quando entendi isso, comecei a ver os comentários, a pressão e as expectativas que têm de mim assim: ‘é, eles não sabem de nada’”, disse ela, que cancelou uma das gravações do programa ‘Anitta Entrou no Grupo’, por orientação médica.

Eles estão falando, mas não sabem a coisa real que se passa na minha vida. Não tem propriedade para falar. Minha mãe tem, meu irmão tem… Quando entendi isso, fiquei melhor na minha vida”, completou ela. Vale destacar, que após dar um tempo das redes, a famosa recebeu mensagens de carinho e apoio dos fãs.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/09/Anitta.mp4
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio