Após término, Pedro Scooby fala sobre relação com Anitta: “Tudo certo”

Publicado em 02/09/2019 16:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O surfista Pedro Scooby revelou ao Fofocalizando sobre sua relação com Anitta, após término do namoro que durou dois meses. “Tô aí… Tô feliz, está tudo certo”, disse.

“Sempre, pelo amor de Deus, tudo certo”, respondeu, sobre amizade com Anitta. A ex de Pedro, Luana Piovani, fez uma live no Youtube, dando sua opinião sobre o rápido relacionamento da cantora com ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sei nem o que dizer, né? Me deu a sensação que ele falou, ‘olha só, Brasil, ninguém faz cagada porque a vergonha dessa semana eu quero passar sozinho. Todo mundo avisado’. Meu Deus, que constrangimento”, disparou. Ela ainda aproveitou a live para falar sobre a ausência do famoso no aniversário de Bem e Liz. “Acho que enquanto a outra pessoa não está nos prejudicando, acho que vale a pena porque é em prol dos meus filhos”, começou.

Foi super estranho [a ausência do pai nas festa dos filhos]. Mas graças a Deus conseguimos solucionar. Mesmo que não estejamos casados vamos ser sempre uma família“, completou a apresentadora do Like Me.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio