David Brazil nega que recebe mesada de Neymar: “Nem 50 reais”

Publicado em 26/09/2019 13:31
Publicidade

Após circular pela internet a matéria do jornal Mundo Deportivo, dizendo que Neymar dá uma mesada de R$ 50 mil aos amigos, David Brazil, apontado pela web como um dos amigos do craque que recebe esse valor, quebrou o silêncio e revelou se recebe ou não a mesada.

“Eu não ganhei nem 50 reais dele. Tem pessoas que acham que eu ganho presente do Neymar. Tem pessoas que acham que eu ganho dinheiro dele. Pessoas com certeza que eu arrumo meninas e mulheres para o Neymar. Tem gente que deve achar que eu pego o Neymar. É tudo fake news”, garantiu ele, ao TV Fama.

Na semana passada, logo após surgir esse boato da mesada, o camisa 10 da seleção brasileira resolveu tirar onda com a matéria e posou rodeado de amigos. “O TBT de hoje é especial. Há muitos anos essa rapaziada está ao meu lado. Eles me me orientam sempre que eu preciso e também me colocaram nos trilhos em diversos momentos da minha vida”, iniciou.

Cada um na sua área, todos temos sonhos e somos motivados por eles. É muito gratificante relembrar como cada um de nós era e como está agora. E eu prometo aqui publicamente que vocês, meus irmãos, ainda terão muito mais orgulho de mim. O caminho que eu escolhi não tem volta. É para cima! Foco total. A mensagem que eu deixo é a seguinte: tenha amigos verdadeiros. Tenha amigos para todos os momentos, os bons e principalmente os ruins. Amigo é a família que a gente escolhe”, encerrou Neymar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio