Emilly Araújo fala sobre novo programa de televisão: “Não poderia estar mais feliz”

Publicado em 06/09/2019 15:54
Publicidade

A campeã da edição 17 do Big Brother Brasil, Emilly Araújo, deu uma entrevista ao portal OFuxico, e falou sobre a nova fase da sua carreira. Ela apresentará o Topzera, programa novo da RedeTV!

“É o desafio mais diferente de toda a minha vida. E o que está fazendo meus olhos brilharem mais do que nunca. O coração está vibrando em uma frequência que tem me feito sonhar cada vez mais. Apresentar um programa como o Topzera é uma honra! Trabalhar com uma equipe motivada e talentosa faz toda a diferença. Está todo mundo trabalhando muito para levar o melhor do sertanejo no YouTube e na TV!”, disse.

“O Topzera já existe no YouTube e o pessoal da Peanuts, empresa de produção e gerenciamento de conteúdo para plataformas digitais da RedeTV!, disse que viu em mim a cara do projeto e aqui estou. Deus prepara as coisas no momento certo, e eu não poderia estar mais feliz trabalhando com o que eu amo e com uma equipe incrível”, falou ainda.

Emilly, que fez uma recente viagem pela Grécia, ainda falou sobre seus fãs. “Eles são meus motorzinhos e essa expressão nunca fez tanto sentido! Eles me conhecem há quase três anos e estão tão empolgados e ansiosos quanto eu. Isso me move. Eles me dão uma força que… Me faltam palavras. Eu sei o poder de cada palavra motivadora e de incentivo deles. Eles nunca desistiram de mim. E isso me faz querer ser mais e melhor. É muito maravilhoso saber que eu não estou sozinha nessa vida e que eles, minha equipe, minha família e, principalmente, minha mãezinha estão vibrando e sentindo na mesma sintonia!”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio