Esposa de ex-jogador do Cruzeiro, Ceará, morre após cirurgia plástica

Publicado em 21/09/2019 16:36
Publicidade

A esposa do ex-jogador do time Cruzeiro e Inter, conhecido como Ceará, morreu após uma complicação na lipoaspiração, na madrugada desta sexta-feira (20). A cirurgia foi realizada em agosto, em Belo Horizonte. Fernanda Daibert de Albuquerque, era ex-pastora e cantora, tinha 41 anos e deixou três filhos.

Segundo o portal de notícias UOL, após se sentir mal, Fernanda ficou quatro dias na UTI e vindo à óbito posteriormente. O velório está acontecendo neste sábado, no Memorial Bom Pastor, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O enterro está marcado para as 16h30, no mesmo local.

Em uma publicação nas redes sociais, o ex-jogador agradeceu o apoio dos fãs nesse momento tão difícil. “Queremos agradecer a todos que nos enviaram mensagens de conforto e de encorajamento pela a perda da Fernanda”, escreveu Ceará.

Ceará é conhecido por duas torcidas, em 2006 foi campeão do mundo pelo Colorado e bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro, em 2013 e 2014. Já Fernanda, tinha dois álbuns gravados e já tentou se eleger como deputada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio