Felipe Araújo esclarece se houve reconciliação com ex-mulher

Publicado em 04/09/2019 10:37
Publicidade

Após boatos de que estaria se reconciliando com a ex-mulher, o cantor Felipe Araújo, decidiu abrir o jogo sobre o assunto. Discreto em seus relacionamentos, ele revelou como era a convivência com a ex, Caroline Marchezi, com quem teve o filho Miguel, de 6 meses.

Em conversa com o blog do Leo Dias, no portal UOL, ele contou a verdadeira situação entre ele e a mãe de seu herdeiro. “A Carol é uma grande amiga. Somos parceiros. Temos um filho e sempre conversamos sobre isso. Meu filho é muito feliz por poder viver bem comigo e com a mãe”, começou ele.

“Esse bom relacionamento faltou pra mim na minha infância. Hoje meus pais são grandes amigos, mas quando se separaram, e eu tinha 1 ano e meio, eles tiveram alguns problemas e quem sofreu com isso tudo fui eu. Não quero isso para o meu filho”, completou ele, explicando que a convivência é exclusivamente por causa do filho.

O cantor não esconde que a atriz Paolla Oliveira é sua maior crush. Em diversas ocasiões ele revelou que gostaria de conhecer a sua “musa inspiradora”, e isso aconteceu recentemente. Para a alegria de Felipe, esse encontro deu certo e, no Instagram, ele postou uma foto com a famosa. “Tem como ser um pouco menos linda?“, disse ele, que tem parceria musical com Ludmilla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio