Felipe Araújo fala sobre paixão por Paolla Oliveira: “Vou esperar para sempre”

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de já ter revelado que tem uma paixão platônica por Paolla Oliveira, Felipe Araújo contou mais sobre o que sente pela atriz de A Dona do Pedaço. Em entrevista para o blog do Leo Dias, no portal UOL, o cantor sertanejo brincou dizendo que “vai esperar para sempre” por sua crush famosa.

Durante a gravação de seu DVD, que aconteceu na noite dessa terça-feira (03), o assunto principal foi essa paixão não correspondida que o sertanejo tem. “Vou pra sempre esperar a Paolla Oliveira. Até em outras vidas estarei esperando ela”, disse ele aos risos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de declarações indiretas, o cantor finalmente se encontrou com a musa. Na gravação do Altas Horas, os dois puderam se conhecer e ele, realizar o desejo de tirar uma foto com a atriz global. “Tem como ser um pouco menos linda?”, disse ele, na legenda do post que fez em seu Instagram.

Ainda para o blog, após rumores de que estaria se reconciliando com sua ex, a psicóloga Caroline Marchezi, ele negou. “A Carol é uma grande amiga. Somos parceiros. Temos um filho e sempre conversamos sobre isso. Meu filho é muito feliz por poder viver bem comigo e com a mãe”, disse ele, explicando que eram apenas amigos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio