Flavia Pavanelli sobre término com Kevinho: “Não deu certo, mas não sei o dia de amanhã”

Publicado em 03/09/2019 09:06
Publicidade

Flavia Pavanelli e Kevinho deram esperanças de que iriam voltar em maio desse ano, quando se beijaram no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Porém, apesar do beijão, a atriz deixou claro que estava solteira.

“Eu não sei o dia de amanhã. O que eu posso dizer que ele é uma pessoa incrível e que tenho um carinho gigante por ele. Não deu certo, mas não sei o dia da amanhã. Estou em uma fase em que estou me conhecendo e trabalhando bastante“, disse ela à Quem, deixando em aberto a ideia de uma possível reconciliação.

Após o episódio no casamento de Carlinhos, a famosa falou sobre relacionamentos em seu Instagram. “Pode ser por tantos motivos… e ‘só’ amar, às vezes, não basta. Às vezes, elas não estão preparadas e precisam amadurecer em vários aspectos. Ou se ama, mas pensam muito diferente, podem estar em fases diferentes. É muito difícil julgar qualquer tipo de relacionamento. É algo que só os dois sabem, só os dois sentem. E claro que o amor é um ponto extremamente importante, mas nem sempre é tudo, entende?”, disse em resposta a fã.

Recentemente, Flavia e Caio Cesar, da dupla com Breno, foram vistos juntos. No entanto, a famosa negou que tenha um affair com o sertanejo. “Conheço Caio há muitos anos e a gente sempre deixou claro a nossa amizade. Somos amigos e adoro ele e o Breno”, garantiu ela, que está nas telinhas como Brenda, na novela As Aventuras de Poliana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio