Hariany Almeida, ex-BBB, relembra sua participação no reality: “Esperei e fui escolhida”

Publicado em 10/09/2019 18:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB deste ano, Hariany Almeida, deu uma entrevista para o UOL, e relembrou da sua participação na casa mais famosa do Brasil. A Influencer não acreditava, no início, que seria escolhida.

“Quando fui para seletiva e vi aquela multidão de pessoas achei que eu não teria chances. Mas pensei direitinho e coloquei na minha cabeça que ia dar certo. Então, confiei, esperei e, entre tantas pessoas, eu fui escolhida”, falou ela, que sempre encanta seus fãs com os cliques que publica nas redes.

Ela revelou também que sempre se esquecia que existiam várias câmeras na casa, vigiando tudo. “Na verdade, a gente acostuma com tudo aquilo ali e em vários momentos eu esquecia que tinham milhares de pessoas de olho em nós. Com o passar do tempo, tudo ia ficando mais natural, a convivência, as conversas. Era como se estivéssemos em casa, com vários conhecidos”, falou.

A saber, Hariany foi expulsa do programa, após empurrar Paula Sperling, que venceu o reality. “No começo do jogo é tudo muito tranquilo, mas quando os dias e os meses vão passando, começa a apertar. As emoções ficam mais afloradas, a saudade cresce cada vez mais e a ansiedade também. Muita coisa passa pela cabeça da gente e só quem vive tudo aquilo ali sabe como é”, falou ainda, para o portal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio