Ieda Wobeto, de 73 anos, fala sobre vida sexual: “Quatro vezes por semana”

Publicado em 27/09/2019 19:30
Publicidade

A ex-BBB Ieda Wobeto, que está com 73 anos, bateu um papo com a revista Marie Claire, e deu detalhes do seu relacionamento com o advogado Marcelo Gomes, de 36 anos.

“O normal para mim aqui é quatro vezes por semana. Às vezes rola mais… A gente está começando nosso namoro, então estamos em plena lua de mel. Para nós é incrível”, disse, sobre sua vida sexual.

“Posso te dizer que isso não acontecia em outras relações que eu tive. A gente fica um certo tempo no relacionamento e acaba diminuindo o ritmo. Isso é normal! O estranho seria a gente continuar neste mesmo frenesi depois de um ano de namoro. É algo bom! Mas se acontecer de não podermos transar em alguma semana também está bom, não tem problema. Às vezes a gente transa diariamente ou mais de uma vez por dia”, contou ainda.

O casal assumiu a relação pouco mais de um ano, quando morava em Porto Alegre. Eles já se consideram marido e esposa, apesar de não terem oficializado a relação. “O casamento não é o papel que define, assinar não significa nada. É um compromisso civil, no cartório. Nosso casamento é bem sólido e a gente já considera casado. Nosso plano é, de repente, fazer um casamento simbólico só para sentir essa emoção. É só uma formalidade prazerosa. Talvez a gente queira sair do Brasil também, voar para bem longe e aproveitar todos os momentos das nossas vidas da melhor forma possível”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio