Jojo Todynho abre o jogo sobre maternidade: “Quero ter quatro”

Publicado em 02/09/2019 17:54
Publicidade

A cantora Jojo Todynho deu uma entrevista no programa ‘A Tarde é Sua’, em que falou sobre maternidade. Apesar de ter o sonho de ser mãe, ela revelou que o sonho não irá se concretizar tão cedo.

“Eu trabalho bastante e me organizo para daqui a dez anos. Quero ser mãe com 30, só tenho 22 [anos]. Se vier vai ser muito bem recebido, mas eu me programo porque quero ter quatro, né? E eu já sei que meu primeiro filho vai ser menino”, disse a dona do clipe ‘Arrasou Viado’.

“Adotar eu não sei, mas se aparecer alguma criança querendo uma mamãe Jojô…”, completou ainda, e prometeu novidades. “Conversei com a diretora do Multishow, tinha o desejo de fazer um programa na rua. Gosto de lidar com o povo, andar de trem. Falei pra ela quero que fazer um programa de chinelo e short curto. Ela disse que ia conversar com o marketing e supertoparam fazer um programa de dez minutos para o YouTube. A gravação começa segunda ou terça agora”, falou.

Recentemente, Jojo foi chamada de corna. Sem papas na língua, a funkeira rebateu as críticas, nas redes. “Mulheres deveriam ajudar umas às outras”, e não trocar ofensas nas redes sociais”, disparou. “Pior do que isso é fazer papel de lanchinho… Homem trai por falta de caráter. A mulher que se presta a um papel desse e ainda joga a piada para a traída é vergonhoso”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio