Latino quer perder 5 kg: “Quero chegar em 2020 com boa forma física”

Publicado em 06/09/2019 10:05
Publicidade

Latino está decidido a mudar sua dieta para o seu “projeto verão 2020”. O cantor quer perder 5 quilos para chegar ao peso desejado e encarar o carnaval do ano que vem. Além disso, quer realizar os shows de novas turnês com mais disposição.

“Estou fazendo um tratamento ortomolecular e de reposição hormonal. Isso vai me dar mais qualidade de vida e terei um rendimento muito melhor nos treinos. É um verdadeiro projeto Verão que estou encarando para chegar em 2020 com boa forma física e muita disposição“, disse ele, em entrevista à Quem.

Ainda para a revista, o médico, nutrólogo e endocrinologista Douglas Tigre, confirmou a vontade do cantor de eliminar esses quilinhos. “Ele também iniciou um tratamento de longevidade. O Latino está em busca de um corpo mais ‘sarado’ e, para isso, a partir de uma suplementação, o foco é um treino mais intenso e com melhor rendimento“, esclareceu o profissional.

Separado de Kelly Key há quase 20 anos, o cantor não tem tanto contato com a filha de seu relacionamento com a famosa. No Dia dos Pais, Suzanna, que está com 18 anos, explicou o porquê de não ter passado a data com Latino. A jovem ainda esclareceu que aos poucos estava se aproximando do pai biológico. Vale lembrar que recentemente, ele participou de um quadro no programa É de Casa, na Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio