Lívia Andrade rebate fala polêmica de Patrícia Abravanel: “Vou para o inferno”

Publicado em 02/09/2019 18:53
Publicidade

Diante da declaração de Patrícia Abravanel, no ‘Jogo dos Pontinhos’, Lívia Andrade não ficou calada e deu sua opinião ao vivo. A herdeira de Silvio Santos falou que a mulher não deve negar sexo ao seu marido.

“Se a gente nega fogo aqui, ele vai procurar ali. Então a gente tem que estar sempre ali. Quer? A gente tá ali, entendeu? Pra não procurar em outro lugar. Mas na bíblia fala isso, sabia? Que a gente não pode. Se o marido vier procurar, a gente tem que… Assim como se a gente quiser, ele também não pode negar fogo”, disparou ela, sendo criticada nas redes.

Lívia logo rebateu, com deboche: “Eu estou muito triste. Eu vou para o inferno! Eu vou porque eu me rebelei contra essa parte dessa Bíblia aí”, disse. “Não é que vai para o inferno, Lívia. É só uma forma que Deus fala para a gente cuidar do nosso casamento. Se a mulher ficar toda hora não querendo, o cara vai procurar fora”, explicou Patrícia.

“Mas e se em uma hora a gente não quiser? A gente não precisa mentir, a gente tem que falar a verdade: não estou afim e pronto!”, disparou Lívia, sendo super aplaudida pelos internautas, no Twitter.

https://twitter.com/beafioroni/status/1168389077642698753

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio