Lívia Andrade sobre Fernando de Noronha: “Tenho medo de ir para esse lugar”

Publicado em 06/09/2019 19:41
Publicidade

A apresentadora Lívia Andrade revelou nesta sexta-feira (6), no programa Fofocalizando, que não tem vontade de conhecer a ilha mais queridinha dos famosos: Fernando de Noronha.

Ela estava noticiando o reencontro de Luana Piovani e Pedro Scooby, no local, quando falou: “Esse tal de Noronha é um mundo meio à parte, né? É um mundo meio à parte esse tal de Noronha, né?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tudo acontece lá, as pessoas ficam meio…”, disse ainda. “Eu tenho medo de ir para esse lugar e não voltar mais, ser abduzida, sei lá, pelo espírito de Noronha!”, brincou. Vale lembrar que no começo do ano, o arquipélago foi palco de polêmica entre alguns atores da Globo, o suposto ‘Surubão de Noronha’. Recentemente, Lívia rebateu a fala de Patrícia Abravanel, que disse no programa do Silvio Santos que as mulheres não devem negar sexo aos seus maridos.

“Mas e se em uma hora a gente não quiser? A gente não precisa mentir, a gente tem que falar a verdade: não estou afim e pronto!”, falou, sem papas na língua, durante o Jogo dos Pontinhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio