Luiza Ambiel sobre pai de Anitta: “Romântico, engraçado e bem safadinho”

Publicado em 05/09/2019 16:46
Publicidade

Luiza Ambiel, eterna musa da Banheira do Gugu, deu uma entrevista para o UOL, falando sobre seu crush atual: Mauro Machado, pai de Anitta. Ela disse que o bom humor do Painitto chamou sua atenção.

“O jeito engraçado foi o que me chamou mais a atenção. Depois, as coisas que ele fala que são bem bonitas. Ele é romântico, engraçado e, às vezes, bem ‘safadinho’”, confessou ela, que já fala com ele pelas redes sociais há mais de um mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Curti a resposta que ele deu sobre um comentário maldoso que fizeram em relação a Anitta. Ele começou a me seguir, eu segui de volta. Aí ele estava fazendo uma live, eu entrei porque acho ele muito engraçado, gosto muito da energia dele. Aí ele falou que eu estava na live e tal e o que a galera achava dele entrar na banheira, que ele ia perguntar para a Anitta. Ele ligou até para a Anitta para perguntar, eu quase desmaiei, porque só ia dar uma espiada”, revelou ainda a famosa, que já esteve no SuperPop.

Ambiel garante que logo eles se encontrarão pessoalmente. “Ele já me convidou para ir ao Rio e eu por correria do canal [do Youtube] ainda não consegui. Ele está para me passar quando ele vem para São Paulo, acho que por esses dias”, disse, falando ainda dos apelidos carinhosos que os dois trocam. “Chamo ele de tudo: de Mauro, bebê, de pessoa, de garotinho, de noivo, meu noivinho. Sou geminiana, chamo ele de várias coisas. Ele me chama de garota, de menina, imagina, mulher adora essas coisas”, confessou.

Apesar de conversarem, ela explicou que não está procurando um namorado agora. “Ele é uma pessoa muito querida, a gente conversa muito. Não é romance ainda, a gente está se conhecendo. Não estou buscando namorado agora, não. Saí de um relacionamento longo. Casei a primeira vez com 16 anos, fiquei praticamente até os meus 46 anos casada, só troquei de marido. Tive três maridos. Agora, no momento, não estou procurando. Ele é uma pessoa legal, bacana, que gosto de conversar, me faz bem. A gente ri muito junto e está combinando de se encontrar, conhecer”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio