Paolla Oliveira mostra vídeo divertido com motorista de aplicativo: “Sextou da melhor forma”

Publicado em 28/09/2019 11:56
Publicidade

Nesta sexta-feira (27), a atriz Paolla Oliveira teve uma surpresa ao embarcar no carro com o motorista Ronaldo, que teve uma reação inesperada ao ver ela. Ele é fã da personagem Vivi Guedes, interpretada por Oliveira em A Dona do Pedaço.

O vídeo viralizou por conta da felicidade dele que, ao viajar com ela, bateu palmas e deu gargalhadas. Paolla registrou tudo e publicou nas redes. “Eu gosto muito da senhora. Estou com a Vivi Guedes!”, disse ele, que ainda chegou a imitar a personagem.

Ele revelou também que para de dirigir na hora da novela, e garante que não perde um capítulo. “Cinco estrelas pra você, Ronaldo. Que divertida a minha volta pra casa. Obrigada por todo carinho comigo e com a @EstiloViviGuedes. Sextou da melhor forma hoje”, disse a atriz, na legenda da gravação. Os fãs e famosos deixaram diversos comentários.

“Que fofo”, disse Fernanda Gentil. “Amei”, comentou Isis Valverde. “Ah muito amor”, falou ainda Fabiana Karla. A musa sempre encanta seus fãs com as fotos que publica nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio