Patrícia Abravanel diz que mulher não deve negar sexo ao marido e causa polêmica

Publicado em 02/09/2019 13:24
Publicidade

Patrícia Abravanel fez uma declaração polêmica, em sua participação no Programa Silvio Santos, que foi ao ar nesse domingo (01). A filha do apresentador, que é casada com Fábio Faria, deu o que falar depois de dar sua opinião sobre sexo, durante o ‘Jogo dos Pontinhos’.

Silvio questionou os participantes se achavam normal a mulher dizer que estava com dor de cabeça para não transar. “Sábias palavras da bíblia. Vou falar na linguagem atual, tá? A gente não pode negar fogo para o nosso marido”, começou Patrícia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela ainda continua, e explica que a mulher precisa fazer sexo para não ser traída. “Se a gente nega fogo aqui, ele vai procurar ali. Então a gente tem que estar sempre ali. Quer? A gente ta ali, entendeu? Pra não procurar em outro lugar. Mas na bíblia fala isso, sabia? Assim como se a gente quiser, ele também não pode negar fogo”, completou.

Então, Lívia Andrade discordou: “Mas e se uma hora a gente não quiser? A gente não precisa mentir, tem que falar a verdade: ‘Não estou a fim e pronto’. Mas tá na bíblia? Vou para o inferno, porque não sou obrigada”, pontuou ela. Nas redes sociais, a declaração de Patrícia refletiu em muitas críticas.

Comentários no Twitter

https://twitter.com/pinguimchewy/status/1168379299545698304?s=20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio