Paula Fernandes sobre relação com Luan Santana: “Torço por ele”

Publicado em 03/09/2019 16:46
Publicidade

A cantora Paula Fernandes resolveu rebater as críticas que Luan Santana fez, sobre sua versão de “Shallow”. Para o UOL, Luan contou que não tinha aprovado a letra, e tentou convencer a sertaneja a mudar o trecho.

“Cheguei a falar para ela quando recebi: ‘Paula, esse Shallow Now está soando um pouco diferente, meio ruim. Me soou meio brega, assim, sei lá. Não entrou no meu ouvido. Aí eu falei: ‘Vamos trocar essa partezinha?”, relembrou ele, na ocasião.

“A própria Lady Gaga aprovou imediatamente, então, ela aprovou.. só isso que eu tenho pra falar”, rebateu Paula, mas entregou que não está chateada com o cantor. “A gente não se falou mais, mas agora não [estou chateada]. De forma alguma. Depois disso eu fiz o maior feat do mundo, com meus fãs. Torço por ele. Não sou dessas de guardar mágoa não. Por mim tá tudo bem”, afirmou.

O cantor, que chegou a cancelar sua participação no DVD da musa, ainda disse: “É uma questão de fonética, de como soava. Eu senti isso quando recebi a música da Paula, é composição dela. Mas quando a composição é de outra pessoa a gente fica meio assim de dar pitaco”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio