Saúde do locutor Asa Branca é grave; esposa dá detalhes do seu estado

Publicado em 13/09/2019 18:56
Publicidade

A esposa do locutor Asa Branca, Sandra Santos, deu uma entrevista para o A Tarde é Sua, e falou sobre o estado grave de saúde do marido. Ele, que ficou famoso nos anos 90, voltou a ser internado.

“Não vejo solução. Hoje estava marcada a (cirurgia para) retirada da válvula (…), aí adiou. Disseram (os médicos) que tem um segundo plano, mas não sei qual é”, falou ela, nesta quinta-feira (12).

A mulher disse ainda que o marido não posse passar por quimioterapia. “Seria uma quimio fraca e uma quimio fraca só iria maltratá-lo e não iria matar o câncer”, falou ainda. O locutor chegou a ir para os EUA, se tratar, mas piorou e teve que voltar para o Brasil. Em julho, ele enviou uma mensagem para o programa da RedeTV!. “Faz dez meses que estou aqui me tratando, mas não resolveu nada e está do mesmo jeito. Piorou um pouco ainda porque estendeu e sinto muita dor”, disse.

“A dor estendeu pro queixo e pra garganta. Então nós vamos voltar para o Brasil. Tenho certeza que no Brasil, os médicos aí não perdem nada para os médicos dos Estados Unidos. Aqui tem a tecnologia que é mais à frente, mas em termos de saber, o médico brasileiro daí sabe tanto ou melhor que os americanos. A gente bota fé e vamos voltar para o Brasil para continuar esse tratamento que eu tenho certeza que vou conseguir vencer esse câncer”, falou ainda, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio