Sergio Guizé beija Bianca Bin e se declara após polêmica com Paolla Oliveira

Publicado em 04/09/2019 03:10
Publicidade

Sergio Guizé mostrou todo o seu amor pela namorada, Bianca Bin, nesta terça-feira (3). O ator, que atualmente está no ar na novela A Dona do Pedaço, da Globo, fez declaração de amor com clique aos beijos. 

“Obrigado meu Deus por esse presente, que dia especial, parabéns minha flor, felicidade todo dia para sempre, não sei direito o que dizer. Amor incondicional”, disse ele para a amada, que faz aniversário. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Sergio Guizé surge com a cabeça raspada ao fazer transplante capilar

O momento apaixonante surpreendeu os fãs, já que recentemente Sergio esteve no centro de uma polêmica especulação sobre um suposto affair com Paolla Oliveira. Os dois foram flagrados por paparazzi ao deixar um restaurante no Rio de Janeiro. Guizé até abriu a porta do carro para Oliveira. 

Por outro lado Paolla negou envolvimento amoroso com Sérgio. Nas redes sociais de Bianca, uma fã alerta-lá sobre Oliveira e levou uma resposta atravessada. “Bianca, meu bem, cuidado com a Paolla”, disse a seguidora. “Meu bem, não vejo porquê. Não tive o prazer ainda de conhecê-la, mas sei que está dando um show na pele da Vivi. E se quer saber, estou shippando Viclete [junção dos nomes Vivi e Chiclete]”, rebateu, Bin. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio