Silvia Catra, a primeira das três viúvas de Mr. Catra, se emociona com homenagem de Ivete Sangalo no Rock in Rio

Publicado em 30/09/2019 22:55
Publicidade

Silvia Catra se emocionou com a homenagem de Ivete Sangalo ao seu marido, Mr. Catra, durante seu show no Palco Mundo do Rock in Rio. A cantora fez uma performance com o refrão de Adultério, um dos maiores sucessos do músico. A primeira das três viúvas do funkeiro falou ao Observatório dos Famosos sobre o momento. 

“Ivete Sangalo sempre surpreendendo. Estávamos todos reunidos vendo a apresentação da Ivete no Rock in Rio, quando, de repente, vimos ela com dois bailarinos cantando a música do meu marido. Não me contive… Ficamos todos emocionados”, declarou Silvia, que relembrou o marido. 

“Em 2015 ele estava lá e se apresentou com Lulu Santos. É muita saudade em nossos corações”, lamentou ela. Nas redes sociais, Ivete compartilhou um vídeo da performance que movimentou o festival de música no Rio de Janeiro e emocionou milhares de fãs presentes. 

Silvia tem procurado ficar perto do marido através de cliques relembrados nas redes sociais. “Eu só tenho que agradecer todos os dias por Deus ter deixado eu fazer parte da sua vida. Sei que por muito tempo quando eu olhar para trás e tentar contar alguma coisa sobre mim, você sempre estará lá e é isso que me fortalece saber que fui tão importante. Eu só tenho a agradecer pelos ensinamentos, a sabedoria de uma preparação para uma pessoa melhor”, disse. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio