Solange Gomes
Solange Gomes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Solange Gomes ficou famosa com sua participação marcante na ‘Banheira do Gugu’. Agora, a ex-musa, voltou a chamar atenção com suas revelações, na autobiografia que lançou, Solange Gomes- Sem Arrependimentos. Além disso, ela também está dando o que falar, ao resgatar histórias de seus relacionamentos, como por exemplo, com o ex-jogador Renato Gaúcho.

Além do sucesso por sua beleza, a famosa se orgulhava de ter muitos relacionamentos. Em entrevista à Quem, a morena foi sincera e disparou: “Era viciada em colecionar homens bonitos e famosos. Não fazia sexo por prazer”. Porém, se no passado ela priorizava a estética e status, atualmente solteira, Solagem busca mais.

“Hoje, eu seleciono as pessoas que vou me envolver. Sou mais seletiva. Não é porque é famoso que vou pegar, ou porque é rico que vou pegar. Conheci muitos jogadores nos últimos anos, as pessoas falam para mim sobre, mas é algo que não me fascina mais. Eu acho que, na juventude, essas atitudes são perdoáveis”, analisou ela.


Recentemente, ela destacou que “odiou” transar com um ex-BBB famoso. No entanto, para suavizar, ela usou seus stories, no Instagram, e explicou o motivo da sua fala e ainda fez um convite, na própria rede social. “Mas olha só, não fica com raiva de mim; não fica chateado. A gente pode tomar um lanche quando eu for pra São Paulo. Mas é só um lanche tá? Só um lanche, porque eu continuo pequenininha“, disse ela, aos risos.