Thammy Miranda sobre filhos: “Nunca tive vontade de gerar um bebê”

Publicado em 25/09/2019 15:56
Publicidade

O filho de Gretchen, Thammy Miranda, deu uma entrevista à revista QUEM, e confessou que nunca pensou em gerar filhos. Sua esposa Andressa Ferreira está grávida de seis meses, por meio de uma inseminação artificial.

“Nem quando eu ainda era menina, nunca tive vontade de gerar um bebê. Não sei por que, mas quando pensava em crianças, o que me vinha a minha cabeça era adoção ou inseminação. Quando conheci Andressa ela realizou meu sonho”, falou ele, que passou pela transição de gênero.

“Eu não sei se quando ela tem fome eu tenho. O que posso afirmar é que já engordei quatro quilos. (…) “Minha mãe já havia me alertado disso. O que posso dizer é que eu acredito que estou me alimentando mais, porque não é possível engordar sem comer. Andressa não teve desejo. No começo teve enjoo e atualmente tem refluxo, mas está tranquilo”, complementou ainda.

Thammy garante que criará o filho com o máximo de educação que conseguir. “Pretendo criar um ser humano melhor do que tudo que a gente tem visto e vivido. Que meu filho respeite o próximo acima de tudo. Que tenha boa índole, bom caráter, que venha com bom coração, porque isto vem de cada pessoa”, falou. “Vou criar sem mimos. Não porque eu não queira, mas o lado ruim vem depois, quando ele crescer e for para vida. O mundo não te mima eu e não quero que ele sofra com isto”, disse ainda, sobre Bentho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio