Alex Escobar desabafa sobre filho: “A gente tem problema desde muito cedo”

Publicado em 30/10/2019 09:47
Publicidade

Após tornar publico um problema familiar entre Alex Escobar e seu filho Pedro Escobar, o jornalista esportivo da Rede Globo, abriu o jogo e revelou que a relação entre eles é abalada desde cedo.

“Resumindo, a gente tem problemas de relacionamento desde muito cedo. É tão difícil explicar, e explicar sem ele do lado é muito injusto, pois cada um tem uma versão. A gente não está se falando, mas eu como pai estou com os braços abertos para, a hora que ele quiser me procurar, a gente se entender. Vou estar sempre pronto para recebe-lo”, disse ao TV Fama.

“De coração, eu não consigo entender. Tem umas coisas na vida que a gente não consegue explicar, tem que passar por isso. Mas tenho muita fé em Deus que um dia a gente vai se entender e isso vai virar poeira. É o que eu espero, de verdade”, afirmou.

Pedro chegou acusar seu pai de não aceitar o fato dele ser gay e após tornar isso público, ele se arrependeu. “Eu, Pedro, após refletir sobre todas as declarações que dei em um momento muito difícil da minha vida, pois estou passando por um momento de grandes com prontos e questionamentos sem saber para onde ir e o que fazer […] Estou muito triste com toda a repercussão. A grande maioria distorcida levando palavras que jamais coloquei e outras que jamais deveria ter declarado, pois em um momento incontrolável, declarei sobre meu pai uma pessoa pública que sofreu consequências profissionais desnecessárias”, disse, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio