Alex Escobar diz que teve medo de perder emprego após acusações do filho: “Ali não havia nada de verdade”

Publicado em 11/10/2019 21:58
Publicidade

Alex Escobar falou primeira primeira vez na TV sobre as acusações que Pedro Escobar, seu filho mais velho, fez contra ele. O herdeiro declarou que era rejeitado pelo pai pelo fato de ser gay, e disse ainda que quase tentou suicídio.

Em entrevista ao TV Fama, ele falou: “Ali não havia nada de verdade”, declarou Alex, que ainda revelou que teve medo de perder o emprego na Globo. “Tive medo de tudo. A gente não tem ideia, no início, do que vai acarretar aquilo tudo”, falou o apresentador, que ainda enviou uma nota ao Observatório dos Famosos negando as declarações do filho

Diante da repercussão das acusações, Pedro retornou às redes sociais e negou o que havia dito. “Eu, Pedro, após refletir sobre todas as declarações que dei em um momento muito difícil da minha vida, pois estou passando por um momento de grandes com prontos e questionamentos sem saber para onde ir e o que fazer […] Estou muito triste com toda a repercussão. A grande maioria distorcida levando palavras que jamais coloquei e outras que jamais deveria ter declarado, pois em um momento incontrolável, declarei sobre meu pai uma pessoa pública que sofreu consequências profissionais desnecessárias”, ele, em trecho.

“Eu tenho depressão há 5 anos desde que ele descobriu que eu era gay e passou três meses sem falar comigo. Depois disso, as coisas só foram piorando. Eu tive uma tentativa de suicídio onde eu tomei uma grande quantidade de remédios e fiquei internado. Nessa ocasião, a única ação dele foi me dar uma bronca e dizer que eu sou um ingrato por fazer isso”, afirmou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio