Andressa Urach faz desabafo: “Achei que não fosse mais errar, mas errei”

Publicado em 08/10/2019 14:20
Publicidade

A ex-modelo Andressa Urach foi entrevistada por Luciana Gimenez, na RedeTV!, e falou sobre algumas coisas que deixou para trás, após se converter. Ela está prestes a lançar seu segundo livro, ‘Desejos da Alma’.

“Foi muito difícil me distanciar de pessoas que eu amava por escolher um novo caminho. Chorava muito no início, porque tive que abrir mão de todos os meus amigos. Você tem amigos que vivem em balada e que usam drogas, mas não tem como [continuar convivendo] porque está curando um vício em cocaína”, falou.

“Uma vida sexual ativa também [foi difícil] porque era uma das coisas mais complicadas [de ficar sem] para mim”, revelou ainda, para o Luciana By Night. “Prefiro um gordinho”, brincou. “Não pode ganhar menos do que eu. Acho que dá errado, gera um desequilíbrio, o homem se sente inferior”. Urach também adiantou algumas coisas que terá na sua obra.

“Vim do vício da cocaína, da prostituição, do masoquismo. Depois da minha conversão, achei que não fosse mais errar, mas errei”, confessou. “O livro fala sobre o nosso coração enganoso. Como os nossos sentimentos nos atrapalham. Às vezes você é movida por um sentimento que vai te fazer tomar decisões erradas. Se pensássemos com a razão, enxergaríamos as consequências de nossos atos”, disse ainda a loira, que descobriu uma sífilis, após fazer exame de sangue.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio